quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Polícia Federal desarticula grupo especializado em repassar cédulas falsas no Maranhão

Associação criminosa foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (4).
Criminosos se preparavam para repassar dinheiro falso no Carnaval, diz PF.

A Polícia Federal (PF) desarticulou na manhã desta quinta-feira (4) em São Luís uma associação criminosa especializada em repassar cédulas falsas na capital. Segundo a PF, doze mandados judiciais foram cumpridos, sendo dois de prisão preventiva, três de prisão temporária e sete de busca e apreensão.
Lote de cem mil reais em cédulas falsas foi apreendido pela Polícia Federal em São Luís (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
De acordo com os investigadores, os criminosos já se preparavam para repassar mais dinheiro falso no feriado do Carnaval, período em que há grande circulação de dinheiro em espécie
Ainda conforme os policiais, os dois principais integrantes do grupo criminoso já haviam sido presos em janeiro deste ano na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de São Luís, quando estavam na posse de seis cédulas falsas no valor de cem reais.
A PF diz que as investigações foram iniciadas após diversas denúncias e os criminosos teriam adquirido, inicialmente, um lote de cem mil reais em cédulas falsas, e estariam distribuindo-as em diferentes comércios da capital.
De acordo com os investigadores, os criminosos já se preparavam 
,0para repassar mais dinheiro falso no feriado do Carnaval, período em que há grande circulação de dinheiro em espécie, segundo a polícia.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB