sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Na Dinamarca, agência faz promoção para estimular sexo e gravidez

Agência de turismo faz promoção para estimular sexo e gravidez na Dinamarca. Atualmente, a taxa de fecundidade no país é de 1,7 filho por mulher e a idade média em que as dinamarquesas se tornam mães pela primeira vez é 29 anos

Uma agência de turismo na Dinamarca está fazendo uma promoção com o objetivo de estimular os dinamarqueses a fazerem mais sexo e terem filhos.

Atualmente, a taxa de fecundidade na Dinamarca é de 1,7 filho por mulher, o que tem preocupado o governo. A idade média em que as dinamarquesas se tornam mães pela primeira vez é 29 anos, cinco anos a mais que a média registrada em 1970.

A agência Spies Rejser criou, em vídeo, uma campanha que trata do tema com bom humor e diz que a pouca quantidade de bebês nascendo preocupa a todos, e principalmente às potenciais avós.

dinamarca propaganda sexo gravidez publicidade
A agência oferece um desconto de 1.000 coroas dinamarquesas (cerca de R$ 580) e um pacote de atividades físicas incluído no preço
 Você estava lá quando seu filho aprendeu a andar. Você estava lá quando ele aprendeu a pedalar uma bicicleta. Você estava lá quando ele aprendeu a ler. Mas, quando se fala em ter netos, pode ser um pouco estranho ajudar“, diz o anúncio.

A empresa destaca que fazer exercícios físicos aumenta o desejo sexual, por causa da liberação de endorfina no cérebro, e que as pessoas também costumam fazer mais sexo quando viajam para locais ensolarados.
A proposta da Spies Rejser é que a candidata a vovó dê uma contribuição para que seu filho saia em férias ativas (com a prática de muita atividade física), o que aumentaria as chances de uma concepção e poderia resultar na chegada de um bebê depois de nove meses.

A agência oferece um desconto de 1.000 coroas dinamarquesas (cerca de R$ 580) e um pacote de atividades físicas incluído no preço.

Vamos juntar forças e dar ao mundo mais netos. Se eles não fizerem pelo seu país, com certeza vão fazer pela sua mãe“, finaliza o anúncio.

Em 2014, a agência já tinha convocado os dinamarqueses a fazerem sexo “em prol do país”, distribuindo prêmios aos casais que comprovassem ter engravidado durante as férias.

Extraído do Pragmatismo

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB