quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Raquel Santos, do Musa do Brasil, morre após procedimento estético

Raquel Santos tinha 28 anos, era casada e tinha dois filhos. 'Consequência de uma vaidade exagerada', disse a melhor amiga, Débora Azevedo.

Raquel Santos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu após se submeter a um procedimento estético, no fim da tarde desta segunda-feira, 11.
A jovem de 28 anos, que é de Niterói, no Rio, mas representava Mato Grosso no Musa do Brasil, era casada e tinha dois filhos
A jovem de 28 anos, que é de Niterói, no Rio, mas representava Mato Grosso no Musa do Brasil, era casada e tinha dois filhos - de 13 e 7 anos. Foi o marido dela que informou à organização do concurso sobre sua morte.
O velório de Raquel está sendo realizado na Capela 4 do cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo

O velório de Raquel está sendo realizado na Capela 4 do cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, desde a manhã desta terça, 12. O enterro está marcado para as 16h.
Segundo o organizador do Musa do Brasil, Eduardo Graboski, Raquel estava com viagem marcada para São Paulo na semana que vem
Segundo o organizador do Musa do Brasil, Eduardo Graboski, Raquel estava com viagem marcada para São Paulo na semana que vem, onde iria cumprir compromissos profissionais.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO EGO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

2 comentários:

  1. É o preço do desespero.É de se lamentar ainda mais.

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB