quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mulher morre ao pular de ônibus durante assalto no Alto do Turu

Marciléia Furtado e outras quatro pessoas pularam do ônibus em movimento para fugir da ação dos bandidos

Na noite dessa quarta-feira, dia 13, foi registrada a morte de uma passageira que pulou de um ônibus durante um assalto ao coletivo que faz a linha Alto do Turu.

image
A vítima foi identificada como Marciléia Furtado, 34 anos. Ela e outras quatro pessoas pularam do ônibus em movimento para fugir da ação dos bandidos. Ao cair no chão, a passageira acabou falecendo no local
A vítima foi identificada como Marciléia Furtado, 34 anos. Ela e outras quatro pessoas pularam do ônibus em movimento para fugir da ação dos bandidos. Ao cair no chão, a passageira acabou falecendo no local.

De acordo com informações, dois suspeitos entraram no coletivo no Terminal de Integração da Cohab. Depois, outro comparsa também entrou no ônibus para render o motorista e anunciar o assalto com os demais criminosos. 



O novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pereira: ele conseguirá conter a onda de roubo a residências, assaltos a coletivos, furtos, tráfico de drogas, assassinatos e violência que vem destroçando a Ilha? Marciléia foi mais uma vítima

A ação iniciou na avenida principal do bairro Alto do Turu. O bando formado por dois homens e uma mulher obrigaram o motorista a levá-los para o Parque Jair. Além da renda do coletivo, os criminosos levaram também os pertences dos passageiros. 

A polícia realiza buscas para localizar os criminosos que ainda não foram identificados.

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB