sábado, 23 de janeiro de 2016
Pré-candidato a Prefeito pelo PSB, Colaço falou à nossa equipe.

O advogado, funcionário público estadual e socialista Arnaldo Colaço, 39, concedeu na noite de ontem (22) entrevista à Agência de Notícias Baluarte na estreia das sabatinas a serem realizadas por ANB Online até outubro, quando ocorrem as eleições na terceira maior cidade do Maranhão.

Relevante entre os demais membros da oposição-tanto em presença  quanto em atuação na Balneária- Arnaldo procurou a redação do Blog e sugeriu ser o primeiro a pontuar opiniões acerca do cenário politico ribamarense, passando, é claro, pelo pleito que se aproxima.

Demonstrando firmeza no tocante à sua segunda participação nas eleições da cidade, Arnaldo Colaço reafirmou que será candidato e disse ainda está preparado para governar São José de Ribamar. Abaixo você lê na integra a entrevista do pré-candidato a Prefeito.  Boa leitura:

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE


Agência Baluarte- O que o PSB planeja para o pleito deste ano?

Arnaldo Colaço- O PSB apresentará um candidato a Prefeito e uma boa chapa de vereadores nas eleições deste ano. Nós temos levado, diuturnamente, as ideias do partido para as diversas regiões da cidade, centrado nas lutas do povo ribamarense por uma cidade melhor e com mais oportunidades.

Agência Baluarte- Você vê a possibilidade das oposições se unirem e lançarem um  único nome ao Executivo?

Arnaldo Colaço- De minha parte vou fazer o impossível para que a oposição consiga unificar as forças para por fim há mais de uma década de um grupo político que conseguiu destruir a nossa cidade. São José de Ribamar precisa com urgência superar esse momento triste que está passando, a começar com um novo ciclo onde o Poder Público cumpra com o seu papel e traga de volta a esperança e o respeito ao povo.

10474672_749281308444255_1356213615674318981_n
O pré-candidato a Prefeito do PSB, Arnaldo Colaço: ''Estou preparado para o debate e para governar a nossa querida cidade''

Agência Baluarte- E quanto à preferencia nas pesquisas de grande parte do eleitorado ribamarense pelo retorno do ex-prefeito Luís Fernando Silva? Seria ele um obstáculo à oposição?

Arnaldo Colaço- Até agora não vi nenhuma pesquisa divulgada relatando o real quadro eleitoral. Há apenas matérias encomendadas relatando interesses de alguns pré-candidatos. E pesquisa agora não retrata o cenário de outubro que deverá mudar muito, principalmente, depois do início dos debates na eleição.

Agência Baluarte- O Governo municipal indicou um secretário como pré-candidato a Prefeito. Diante do desgaste concreto da atual gestão junto à população ribamarense, em sua opinião, o postulante da prefeitura teria condições reais de se viabilizar?

Arnaldo Colaço- Não cabe a eu fazer essa análise, cabe ao povo essa avaliação. Em breve,  saberemos.

Agência Baluarte- Essa será sua segunda eleição como candidato a Prefeito, caso entre na disputa. O que mudou de lá para cá?

Arnaldo Colaço- Mudou muita coisa. De lá para cá foram quase quatro anos de muita luta ao lado do povo ribamarense. Ganhamos experiência, maturidade e hoje conheço a fundo os problemas de nossa cidade e tenho clareza das soluções. Não ficamos parados esses anos, lutamos ao lado do povo e tivemos grandes vitórias que beneficiaram milhares de ribamarenses. Estou preparado para o debate e para governar a nossa querida cidade.

Agência Baluarte- Você foi, entre seus pares, aquele que mais se destacou em atuação no município nos últimos três anos. A que você atribui a ausência dos demais oposicionistas no debate sociopolítico local?

Arnaldo Colaço- Eu me orgulho de ter ficado ao lado do povo ribamarense sempre que eles precisaram de mim. Destaco dentre vários, dois momentos importantes, a luta pela isenção do ITBI onde as pessoas do minha Casa Minha Vida tinham que pagar uma taxa de quase 1200 reais para receberem seus imóveis e agora a luta contra as taxas abusivas da Odebrecht. Infelizmente tenho enfrentado esses desafios apenas com o apoio do povo, das lideranças de nosso grupo e algumas pessoas, pontualmente. Nós não nos escondemos, fomos à luta e vencemos. Derrubando a taxa do ITBI e a mais recente vitória foi a decisão judicial que anulou as contas abusivas cobradas pela Odebrecht que nós esperamos que seja mantida pelo Tribunal de Justiça nos próximos dias. O mais importante é o nosso compromisso com as lutas de nosso povo que sempre irei preservar. O povo sabe que pode contar comigo. 

10 comentários:

  1. Muito boa entrevista. Estar de parabéns!!

    Richardsônisson o amigo da Jota Camara

    ResponderExcluir
  2. Colaço merece uma oportunidade. A cidade, com certeza, ficará agradecida!

    ResponderExcluir
  3. Colaço merece uma oportunidade. A cidade ficará agradecida!

    ResponderExcluir
  4. O problema desses candidatos é a ânsia pelo poder que os mesmos tem, buscando de qualquer maneira chegar ao sucesso, sem responsabilidade e preparação para exercer cargo público de qualquer natureza. Vou com Luis
    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Fernando, venha quem vier o melhor para nossa cidade é Luís Fernando. Ruth Maria, a amiga da sede

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS A COLAÇO PELA CORAGEM DE ENFRENTAR O GRUPÃO, SUCESSO AMIGO. É O FABIANO DAS VILAS

    ResponderExcluir
  7. Meu nobre poeta e Jornalista "Fernando Atallaia", Olha!, será muito interessante para sociedade de São Jose de Ribamar da o voto de confiança para o Mestre Arnaldo Colaço, conheço sua luta há muito tempo, tem uma longa experiencia de trabalho de equipe, como também, grande motivador de expectativa de melhoria , com certeza, saberá conduzir esta grande cidade, que hoje está jogada ao lixo. Dr. Colaço, como funcionário público,sempre se manteve ao lado do funcionalismo, buscando melhoria,compartilhando junto ao sindicatos no sentido de absorver melhor para o funcionário, portanto, como administrador da cidade balnearia saberá da outro rumo a cidade.

    ResponderExcluir
  8. O amigo Colaço daria um bom vereador, pra prefeito nao tem pulso nem experiencia e Ribamar não pode se precipitar em coisa incerta. Exemplo: Holandinha em Sl, um desastre total. Ribeiro Jr

    ResponderExcluir
  9. Em que Empresa, Órgão ou lugar Colaço faz as 8 horas de trabalho de segunda a sexta que todo trabalhador honesto como ele se diz ser faz?

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB