quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
Ele saiu do PPS e vem recebendo convites de outras siglas para concorrer à prefeitura da cidade balneária.  

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O empresário e líder politico da região da Sede, Magão(agora sem partido) se desvinculou do PPS e reafirmou em declaração a Agência Baluarte que pretende, de fato, se candidatar a Prefeito de São José de Ribamar nestas eleições.

Até aqui já pré-candidato, Magão afirmou ter propostas e um conceito diferenciado dos demais postulantes à sucessão de Gil Cutrim(PDT) no município.

‘’Enquanto eles (referindo-se aos demais postulantes à cadeira do Executivo) sugerem uma ‘guerra civil’ em Ribamar com a polícia nas ruas contra a população ou vice-versa, eu proponho politicas públicas em caráter de urgência para a juventude ribamarense que estar desassistida e sem direção’’, provocou ele.

Magão reafirmou pré-candidatura a Prefeito da cidade de São José de Ribamar(foto) 

Ex-vereador da cidade e ex-candidato a Deputado Estadual, o empreendedor do ramo hoteleiro local, também aproveitou para alfinetar a atual Gestão municipal e o antigo partido do qual era quadro.

‘’Não representa os interesses da nossa cidade (dirigindo criticas à gestão Cutrim). Quanto ao PPS, soube que estar se movimentando de maneira sombria e fugindo ao interesse social, não tive como permanecer’’, desabafou.

Magão fez questão de manter sigilo quanto às siglas que o contataram para filiação. Ele se mostrou ressabiado com os muitos ‘golpes baixos’ da politica em época eleitoral.


‘’Jamais diria quais siglas nesse momento. Mas há três partidos que já entraram em contato comigo, me oferecendo espaço para levar adiante meu projeto politico; estou analisando com calma. Se a informação vaza, eles (referindo-se a seus concorrentes) vão lá e compram à base do dinheiro. Não dar pra confiar’’, finalizou ele.  

Um comentário:

  1. Magão tem coragem, ganhou meu voto e da minha familia companheiro magão
    hnerique da sede genro de pidoca

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB