segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Douglas Silva foi assassinato a facadas próximo ao Caic do Maiobão

Crime abalou Paço do Lumiar.

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

O assassinato do jovem Douglas Silva ocorrido na madrugada desta segunda-feira (18) abalou o município de Paço do Lumiar. Um dos mais perigosos da região da Grande Ilha na atualidade.

Vitima de uma facada desferida por um desconhecido, a tragédia comoveu os lumineses que, por todo dia de hoje, se manifestaram nas redes sociais pedindo justiça e repudiando o fato.

Imagem postada por internauta luminense nas redes sociais; crime que abalou Paço do Lumiar 


Dezenas de amigos e conhecidos de Douglas postaram fotos e lamentaram a morte brutal do jovem. Douglas Silva era muito querido em Paço do Lumiar e no bairro Maiobão onde teve a vida ceifada.

Ausente de policiamento adequado e de politicas públicas que inibam o crescimento da criminalidade e violência em seu território, Paço do Lumiar lidera ao lado de São José de Ribamar grande parte das ocorrências de homicídios na Ilha.  O assassinato de Douglas Silva chocou a população, causando revolta generalizada. 

3 comentários:

  1. Meu poeta "Fernando Atallaia", infelizmente, a segurança pública do nosso estado, está obsoleta ao tempo, enquanto não existir uma politica pública voltada á segurança do cidadão, os caos vão aparecer de forma transparente, o que acontece com o sistema da segurança, é que a maioria que assume tal cargo, vem logo o brilho da carreira politica, deixando a sociedade aleatória, essa uma das razões , portanto, o poder de policia fora esquecido, deixou de ser vasto; falo isso, porque conheço muito bem, como funciona.Volto a repetir, tem que haver uma politica voltada para segurança com muita responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste nos abalamos todos dias com o genocídio social a violência que nos alastra é fruto do descaso público as mazelas sociais contribuem para o aumento de incidentes gerados na sociedade precisamos urgente gestão pública de segurança preventiva e elaboração educacional isso sim a educação é a proposta nacional para frear a temida violência..

    ResponderExcluir
  3. Quantas viaturas tem nesse Paço do Lumiar? Alguem sabe me informar por favor

    Hugo Patrick

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB