quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Motorista é alvejado com golpe de faca em assalto a coletivo
Mais uma ação de violência foi registrada na região metropolitana de São Luís. Desta vez, um motorista levou um golpe de faca por bandidos na manhã desta quinta-feira na BR-135, próximo a Vila Itamar, em São Luís.
O assalto aconteceu no ônibus Terminal - BR -135. Dezenas de passageiros foram alvos dos bandidos. Além da renda do coletivo, os assaltantes saíram levando os pertences dos passageiros.

O assalto aconteceu no ônibus Terminal - BR -135. Dezenas de passageiros foram alvos dos bandidos
Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Município de São Luís, Isaias Castelo Branco, antes de sair do coletivo, um dos assaltantes deferiu um golpe de faca contra o motorista.
“Além de roubar os pertences das vítimas e a renda do ônibus, os bandidos ainda tem a audácia de afrontar o motorista, deferindo vários golpes de faca contra ele, por sorte, o motorista botou o braço direito e atingiu pouco”, contou o presidente.
O motorista do coletivo foi levado ao hospital para fazer curativo e passa bem. 

As informações são de O imparcial

Um comentário:

  1. Gilberto Aroso? Na última eleição levou uma surra nas urnas e as noticias que temos conhecimento é que o mesmo não pode ser candidato pelo inúmeros processos de improbidade administrativa e por uma condenação em Ação Penal por ter fraudado todas as licitações durante o seu governo. Além disso, tem enfrentado diversos problemas com o partido que está filiado o PMDB, pois tiveram que ingressar na Justiça para retomarem o seu comando. Foi uma pessoa que já teve sua oportunidade, fez até um governo regular, mas está muito queimado com o povo porque só aparece no município quando as eleições se aproximam. O povo não é bobo e essa história de pesquisa já conhecemos muito bem. Arnaldo

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB