sábado, 30 de janeiro de 2016

Ribamar Alves cumpre preventiva no Presídio São Luís I

Após participar de audiência que determinou sua prisão preventiva, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, foi encaminhado ao Complexo de Pedrinhas

O prefeito de Santa Inês, José Ribamar Costa Alves, após participar de audiência de custódia realizada na noite dessa sexta-feira, que determinou sua prisão preventiva pela acusação de estupro contra uma jovem de 18 anos, foi entregue ao sistema prisional, ainda na madrugada deste sábado. O gestor do município deu entrada no Complexo de Pedrinhas por volta das 2h, onde permanece custodiado no Presídio São Luís I (PSL I). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap).
Divulgação
O gestor do município deu entrada no Complexo de Pedrinhas por volta das 2h, onde permanece custodiado no Presídio São Luís I (PSL I). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap)
Ribamar Alves pelo cargo que ocupa como prefeito tem prerrogativa de foro privilegiado, respondendo diretamente ao Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e foi encaminhado para o pavilhão usado para receber presos com curso superior.
De acordo com a decisão do TJMA ficaram provados, no momento da decisão, os indícios de autoria e materialidade da conduta delitiva do prefeito Ribamar Alves. “Os fatos relatados e as provas juntadas não trazem dúvida quanto à conduta delitiva do custodiado. [...] Embora o custodiado sustente que tenha havido consentimento da vítima, os depoimentos da mesma e de uma testemunha seguem direção contrária”, pontuou o desembargador Froz Sobrinho durante a leitura de sua decisão. Durante a audiência, o custodiado ratificou o depoimento dado à polícia, no qual confirmou ter tido relação sexual com a vítima.
AS INFORMAÇÕES SÃO DE O IMPARCIAL
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB