quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Divulgada imagem do suspeito de ter sequestrado a menina Juliana

A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador

Na noite desta quinta-feira foi divulgada nas redes sociais imagem de câmera de videomonitoramento do momento em que um suposto sequestrador, ainda não identificado, leva a menina Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, na manhã da última quarta-feira, no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Na imagem pode se observar a menina Juliana, com a mesma roupa que saiu de casa, montada na bicicleta vermelha de um homem moreno, camisa manga comprida vermelha, tênis vermelho, bermuda jeans e com uma sacola branca, que poderia ser o galeto que a garota tinha saído para comprar.
IMG-20160114-WA0049-310x174
A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador
A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador.
Segundo relato da tia criança, Ciany Moura, Juliana teria ido comprar galeto, quando foi abordada por um indivíduo que se utilizou de informações falsas de que o pai dela teria dívidas com o suspeito e que precisava entregar alguns documentos por meio da garota. Juliana então suspeitou da atitude e se negou a acompanhá-lo. Foi quando o homem então teria utilizado de força física para imobilizá-la e levá-la até um matagal onde ficaram por algumas horas".
AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER RODRIGO SANTOS, DE O IMPARCIAL

Um comentário:

  1. LAMENTO MUITO O ACONTECIDO, MAS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE JAMAIS OS PAIS DESSA CRIANÇA PODERIA PERMITIR QUE ELA SAÍSSE SOZINHA DE CASA, MAS GRAÇAS A DEUS ELA FOI ENCONTRADA E VAI SUPERAR ESSE TRAUMA, E A POLICIA VAI CONSEGUIR PRENDER ESSE MONSTRO.

    ResponderExcluir

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB