sábado, 30 de janeiro de 2016

Em Bacabal, animal morre esfaqueado por carroceiro por não suportar peso da carga


Por volta das 15 horas,  da ultima sexta-feira, 29, uma guarnição da Policia Militar recebeu uma denúncia de populares de que um animal estava sendo maltratado por um carroceiro no Bosque Aracati. De imediato a viatura comandada pelo cabo Edson se dirigiu até o local. De acordo com populares, o animal estava estafado com tanto peso, mas nem isso foi capaz de sensibilizar o tirano dono do animal.

Após a égua cair por não suportar a carga que arrastava, o carroceiro se valendo de toda a sua tirania, utilizando-se de um pedaço de madeira e um facão, começou a agredir o animal
Após a égua cair por não suportar a carga que arrastava, o carroceiro se valendo de toda a sua tirania, utilizando-se de um pedaço de madeira e um facão, começou a agredir o animal.

O ato covarde teve início com a égua ainda presa à carroça, logo em seguida o '' carroceiro covarde" arrastou o sofrido animal e começou a golpeá-lo.
Depois das agressões, o criminoso fugiu, deixando quem lhe ajudava a ganhar o pão de cada dia, agonizando. 

O ato covarde teve início com a égua ainda presa à carroça, logo em seguida o ''Covarde da Carroça" arrastou o sofrido animal e começou a golpeá-lo
A polícia militar esteve no local, mas quem viu o ato de covardia, também agiu da mesma forma, pois ao questionarem os presentes no local da barbárie, os PM’s tiveram como resposta a omissão de todos.

Até o fechamento dessa matéria a guarnição policial que atendeu à ocorrência, ainda não havia identificado o ''carroceiro covarde"
Até o fechamento dessa matéria a guarnição policial que atendeu à ocorrência, ainda não havia identificado o ''carroceiro covarde".

Já o animal, acabou morrendo depois de alguns minutos, agonizando. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG FALANDO SÉRIO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Um comentário:

  1. Maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rose Silva do munturo, aqui bacabal

    ResponderExcluir

IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB