sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sargento do Corpo de Bombeiros é preso com carro roubado no Maranhão

Antônio Soares da Silva Neto, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28).
Carro apreendido foi roubado em julho do ano passado, em Santa Catarina.

Um sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Antônio Soares da Silva Neto, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), em São Luís, com um veículo roubado.
PAGANDO EM DIA Segundo informações da polícia, o sargento teria pagado inicialmente o valor de 10 mil reais e estava financiando as outras parcelas de um carro que havia sido roubado em julho do ano passado no estado de Santa Catarina
Segundo informações da polícia, o sargento teria pagado inicialmente o valor de 10 mil reais e estava financiando as outras parcelas de um carro que havia sido roubado em julho do ano passado no estado de Santa Catarina.
Ainda conforme a polícia, na residência do militar foi encontrada uma porção de cocaína, uma arma de brinquedo e mais uma peruca, que os policiais acreditam que possa ter sido utilizada em alguma ação criminosa.
Antônio Soares da Silva Neto foi levado para o 14º Distrito Policial, situado no bairro Bequimão, e depois encaminhado para a detenção do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, na área Itaqui-Bacanga, na capital.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1

0 comentários:

Postar um comentário

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB