sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido  
Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.


O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar
O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter.
 


Do G17

Fim de semana deve ser de chuva e tempo nublado no Maranhão

O fim de semana começa com possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas em grande parte do Maranhão. As condições seguem até o domingo (20). Os dados são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
Tempo deve ficar nublado e chuvoso em grande parte do Maranhão (Foto: Biaman Prado)
Tempo deve ficar nublado e chuvoso em grande parte do Maranhão (Foto: Biaman Prado)
Em São Luís, a sexta-feira (18) tem previsão de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A tendência segue para o sábado (19), quando os termômetros variam entre 25°C e 34°C. No domingo, as chances de chuva caem e o dia deve permanecer nublado.
Tábua de marés
Pela tábua de marés fornecida pela Marinha do Brasil, a orla da capital maranhense favorecerá caminhadas e outras atividades de lazer no fim da tarde desta sexta-feira, quando a maré alcança 0,9 cm no início da noite.
No sábado, ela novamente favorece os praticantes da caminhada pela manhã. Por volta das 7h, a baixa-mar alcança o mesmo volume da sexta-feira, se repetindo pela noite. À tarde, a preamar beneficia os praticantes de esportes aquáticos: a maré alcança 5,4 metros.
No domingo, a maré baixa se repete no início da manhã e no fim da noite.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JP

Nº de visitas

Confira a Hora Certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores