sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, acaba de anunciar oficialmente a filiação do ex-deputado federal Domingos Dutra. Ao lado de lideranças do PT e do PPS, o mais novo comunista foi recebido com festa para disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar pela legenda.

“É uma filiação importante para todo o partido. É uma Filiação nacional. Dutra desde sempre é militante das boas causas, na defesa das minorias,  do meio ambiente,  das causas sociais. Ele chega abraçado por todos. vem para um partido que ele conhece,  que tem identidade”, afirmou Jerry.

image
O presidente do PC do B, Márcio Jerry: “É uma filiação importante para todo o partido. É uma Filiação nacional. Dutra desde sempre é militante das boas causas, na defesa das minorias,  do meio ambiente,  das causas sociais. Ele chega abraçado por todos. vem para um partido que ele conhece,  que tem identidade''. 
O presidente do PCdoB falou também da opção do partido de não filiar qualquer pessoa para crescer de qualquer forma, mas com critério. “O partido não teve intenção de fazer crescimento artificial.  Quisemos abrir espaço aos aliados. Não fomos hegemonistas”.

Dutra agradeceu ao SD, seu partido anterior.  Ele disse esperar que esta seja sua última troca partidária.  O ex-deputado alegou que está se filiando para mudar a realidade de Paço do Lumiar, sua convicção de reiniciar os processos de mudanças no Maranhão. 

“Vamos poder ajudar o governador elegendo os melhores prefeitos principalmente para as 50 maiores cidades. Se não, prefeito faz marcha para voar atrás do governador só pra pedir dinheiro. O Flávio pega de cara uma crise econômica, uma crise política”.


As informações são do Blog do CC 

O ex-chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney, João Guilherme Abreu, acaba de se entregar à polícia ao desembarcar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

image
Abreu foi preso nesta sexta. Ele não imaginava que a Casa ia cair 
O ex-chefe da Casa Civil do Governo Roseana Sarney estava chegando de São Paulo, quando foi detido por policiais.  Abreu é acusado de receber propina para liberação de precatório da empresa Constran.

Os policiais cumpriram a ordem judicial de maneira tranquila e não utilizaram algemas. Na Ilha, a prisão do propineiro vem sendo comemorada.

As informações são do Blog do Clodoaldo

Edição da Agência Baluarte 

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores