sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Cultura do Maranhão não merece essa mulher!

Blog do Minard

A Secretária de Cultura do Estado do Maranhão, a professora e antropóloga Ester Marques, deu mais um de seus showzinhos.
Acostumada a ter atitudes e discursos insanos, ela mais uma vez demonstra o seu despreparo em comandar uma das pastas mais importantes do governo Flávio Dino.
A última de suas trapalhadas ocorreu no início desta semana durante o Fórum Estadual da Secma no Teatro João do Vale, no Centro de São Luís. Na ocasião foi realizada uma votação para a escolha dos conselheiros de Cultura.
Ester Marques, secretária de Cultura do Estado
'JUDOCA' A secretária de Cultura do Estado, Ester Marques: referência de cracolândia pra chamar artistas pra briga 
O escolha ocorreu mediante alterações por parte da secretária que se exaltou várias vezes chegando a interromper o evento. Em uma de suas trapalhadas, Ester chegou a usurpar o microfone que estava em poder de um agente cultural.
O clima esquentou quando a professora aloprada tentou acabar com impasses afirmando que se fosse necessário ela partiria para a briga. E para completar a autoafirmação de valente da super secretária, Marques disse aos presentes que nasceu e foi criada na cracolândia do bairro João Paulo , e mais: contou dos seus dotes como judoca. Era só o que faltava…
Aliás, só faltava essa para o Maranhão entender que não merece uma gestora como essa comandando uma pasta no Governo do Estado.

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:

(98) 9 8767-7101

E-mail:

agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com



Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB