terça-feira, 17 de março de 2015

NOVO GOVERNO DO MARANHÃO TAMBÉM NÃO CONSEGUE DÁ SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO E A GESTÃO DO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR NÃO CONSEGUE SER MELHOR QUE A DE CASTELO



A segurança pública do Estado alardeia há muito tempo que tem uma suposta inteligência, que não existe. É sabido que muitas informações são obtidas mediante torturas ou junto a bocas de fumo, que acaba entregando aqueles que são da concorrência.

Enquanto a tal inteligência funciona dessa forma, vítimas caem ao solo crivadas de bala todos os dias. 


O judiciário, ao invés de ser combatente, é na verdade um aliado desses crimes, pois na sua lerdeza eterna e descasos, opera apenas a impunidade, o que incentiva mais e mais execuções.

Onde a lei e a justiça não operam, o crime sai vitorioso.

NO CONTEXTO MUNICIPAL, O PREFEITO EDVALDO HOLANDA JUNIOR NÃO CONSEGUE SER MELHOR QUE A CASTELO. 

Com uma administração travada, o prefeito Edivaldo Holanda Junior caminha para o mesmo final do ex-prefeito João Castelo, que nem sequer conseguiu se reeleger por ter travado a administração municipal e só tentou fazer as coisas essenciais para a população no ano final de sua gestão.

Edivaldo, ao contrário de Castelo, tem bons nomes no seu quadro de secretários, mas esses auxiliares andam travados e as coisas não acontecem.
O Bairro São Raimundo está isolado por buracos
Detalhes: a operação tapa buraco faz um H e dias depois
fica pior do estava. Tudo isto está sendo observado.
Ou o prefeito de São Luís dinamiza sua gestão, ou seu fim político será o mesmo de João Castelo, que não conseguiu ser reeleito por mazelas administrativas, embora no final tenha trabalhado bastante.

O eleitor de São Luís, a partir de Castelo, resolveu não aceitar mais a enrolação do poder municipal ficar 3 anos inerte e no ultimo ano fazer um H para obter votos.

Fonte: Blog do Edgar

Homem dá entrada no Socorrão I com salto de tamanco cravado na testa

Um homem deu entrada ontem à noite no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, com perfuração no crânio causada por um salto de tamanco. Profissionais de saúde que atenderam o paciente afirmaram que ele entrou consciente e falando no centro cirúrgico.
tamanco
Ele informou à equipe médica e à polícia que a agressora foi sua ex-mulher, com quem se desentendera.
Ele informou à equipe médica e à polícia que a agressora foi sua ex-mulher, com quem se desentendera.
Segundo informações de uma fonte do Socorrão I, o homem foi submetido a uma cirurgia para retirada do objeto do crânio e passa bem.
Fonte: Blog do Daniel Matos
Ministério Público denuncia tesoureiro do PT e mais 26 investigados na Lava Jato
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou hoje (16) à Justiça Federal em Curitiba 27 investigados na Operação Lava Jato. Entre eles estão o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e o ex-gerente da estatal Pedro Barusco, além outros investigados na décima fase da operação, deflagada hoje (16).
Resultado de imagem para joão vaccari neto
Entre eles estão o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto(foto)
Entre os denunciados também estão o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa e executivos de empreiteitas, já investigados em outras fases da Operação Lava Jato. Todos são acusados dos crimes de lavagem de dinheiro e corrupçao. As acusações serão julgadas pelo juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba.
Na denúncia, os procuradores apontam novos desvios de recursos em contratos com a Petrobras. Desta vez, as obras investigadas foram a Refinaria Getúlio Vargas, em Araucária, no Paraná, e na Refinaria de Paulínia, em São Paulo.
Três jovens assassinados na Cidade Olímpica
Do iDifusora

Três jovens foram assassinados no inicio desta segunda-feira (16), na Vila Tiradentes que fica no bairro da Cidade Olímpica em São Luís. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Socorrão II na capital. 
Resultado de imagem para tatiana pereira flavio dino
A secretária de Juventude do Governo do Estado, Tatiana Pereira
Três morreram identificados como Adrian Oliveira de 16 anos, Lucas, e Claúdio Ribeiro Pires e um jovem identificado como Maxwell da Silva Costa de 24 anos que levou um tiro na mão e outro no pé não corre risco de morte. 

De acordo com informações os jovens estavam sendo observados por um motociclista e minutos após um veículo gol prata passou disparando contra os jovens.

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB