sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Cinco pessoas se afogam em praia de São José de Ribamar

Cinco jovens com idades entre 15 e 18 anos se afogaram na tarde desta quinta-feira (22) em São José de Ribamar. Quatro vítimas já foram resgatadas com vida e uma delas continua desaparecida. Todas as pessoas são da mesma família.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a maré estava vazando na orla marítima de Ribamar no momento em que as pessoas se afogaram. As buscas pelo jovem se encerraram por volta das 19h e serão retomadas às 8h desta sexta-feira (23).

As pessoas resgatadas pelos salva-vidas foram identificadas como Holionara Cutrim Belfort, de 15 anos; João Vitor Santos, de 15 anos; Cândido Cutrim, da mesma idade; e sua irmã, Karen Cristina Cutrim, de 13 anos. A vítima que continua desaparecida foi identificada como Mateus Cutrim Belfort, de 18 anos.

Todos foram levados para o Hospital Municipal de Ribamar. Segundo o Corpo de Bombeiros, Helionara Belfort ainda corre risco de morte, pois teve uma parada cardiorrespiratória.

Fonte: GI
Bandido morre em tentativa de assalto em autoescola

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta quinta-feira (22) na Auto Escola Aliança, no bairro do Maiobão, e terminou com um bandido morto.

Segundo informações, quatro elementos chegaram para assaltar o local, mas uma das pessoas que estava tendo aula possuía uma arma e acabou reagindo. Dois bandidos foram alvejados. Um foi socorrido para o hospital pelas pessoas da auto escola e o outro foi levado pelos comparsas.

Os bandidos teriam abandonado o assaltante ferido na região da Santa Clara. O homem foi socorrido por um cidadão que passava no local e levado para o Socorrão II. Josenilson de Jesus Barroso, vulgo “Nariz”, morador da Vila Itamar, morreu no hospital.

O outro criminoso ferido se encontra em estado grave no Hospital Socorrão II.

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB