sábado, 31 de outubro de 2015
Do Portal iBahia
Na sexta-feira (30), a cantora gospel Niquésia Santos se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque fotos íntimas da artista, ao lado de um homem ainda não identificado, caíram na rede. Além das fotos do casal, outra imagem da intimidade de Niquésia também foi divulgada.
Numa das fotografias, a cantora gospel aparece provocativa em posição de quatro, já na outra, o flagra é dela completamente nua junto a um rapaz desconhecido.
O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, "Derrubando Gigantes"
O assunto se tornou viral na rede e vários internautas compartilharam as imagens fazendo críticas pesadas à artista e piadas com o nome do último CD de Niquésia, "Derrubando Gigantes". "Derrubando gigantes né irmã?! Eu sei bem qual", "Feia desse jeito como é que não derruba o gigante?", "Só uma observação... O cara ta de aliança e ela não... Em nome do senhor" e "Não se faz mais crente como antigamente", foram apenas alguns dos comentários negativos.
No entanto, houve também quem defendesse a cantora. "Só ateu pode transar loucamente?", rebateu uma internauta. "Gente, deixa a mina. Vazar fotos dos outros é que é errado. Como disse a coleguinha: crente também transa!", defendeu outra. Niquésia Santos ainda não se manifestou sobre o vazamento das fotos.
Veja mais fotos aqui.

9 comentários:

  1. Misericórdia, não julgue outros crentes por falta de Sabedoria e Temor de um, ela foi infeliz no que fez...

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, não julgue outros crentes por falta de Sabedoria e Temor de um, ela foi infeliz no que fez...

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia diz que ai daquele por onde vem o escândalo. Nao só de quem fez e tambem quem divulgar. Se você divulga é repórter do diado.o diabo apronta e tem seus repórter.

    ResponderExcluir
  4. A carne é fraca, sabemos disso! Mas dar sermão para os outros..hahaha... É piada, né?

    ResponderExcluir
  5. Ela tem direito de fazer o que quiser com o corpo dela, afinal ela so deve explicação para consciencia dela e ponto final aff

    Marcela Pinheiro-RN

    ResponderExcluir
  6. O vacilo dela foi tirar a foto armazenando-a no celular, quanto ao mais se ambos são casados não há problema nenhum. gente! evangélico também faz amor QUANDO CASADOS! que por sinal é o sexo mais sadio e abençoado por Deus. leia 1Co 7.4,5

    ResponderExcluir
  7. Eita bando de porcarias, falam como se nunca tivesse pecado e jogando pedra como se fosse puritano

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar o meu comentário e o meu repúdio a essa cantora gospel que conseguiu derrubar um 'gigante adormecido' e, portanto, calado, Deus. Com toda força ela desnobrece todo um chamado digno das moças que vão a igreja, e ela na categoria de crente se deveria se o grande exemplo de não apelar fotos íntimas com quem quer que seja, ainda mais ela sendo da igreja. 'É de lascar' - como diz na reportagem, agora para ela resta os castigos do céu, advindo pela ordem de Deus e ela por a culpa toda naquele que a molestou.

    ResponderExcluir
  9. Rabuda gostosa pra caraiooooooooo isso sim
    crente assim não é não, mas pilantra rabuda e gostosaaaaaaaa ahhhhhhhh isso sim e poe gostosa nissoooooooooooo meu irmão

    josias paquerador

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB