quinta-feira, 16 de julho de 2015

Filho do senador maranhense Roberto Rocha estaria recebendo os benefícios do mandato sem precisar ir à Câmara de São Luís

O clima foi quente e de muita discussão na Câmara Municipal de São Luís, durante a sessão da última segunda-feira (13).
Após pular o São João e virar unha e carne com o senador Roberto Rocha (PSB-MA), o presidente do Legislativo ludovicense, vereador Astro de Ogum (PMN), descatitou pra cima da combativa vereadora Rose Sales (PP). Motivo: a parlamentar denunciou as gazetas do seu colega de parlamento, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), filho do senador maranhense.
Astro de Ogum repreende Rose Sales por denunciar gazetas de Roberto Rocha Júnior
A confusão ocorreu quando Sales denunciou o acocar da CMSL ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), classificando a Casa de "sucursal da prefeitura" 
A confusão ocorreu quando Sales denunciou o acocar da CMSL ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), classificando a Casa de "sucursal da prefeitura" e que a Câmara "se desrespeitou". Durante o discurso, a vereadora atirou também contra os colegas, chegando a revelar que Rocha Júnior "quase nunca aparecia na Casa", ou seja, vem recebendo dinheiro público sem trabalhar.
Chateado com a ação de Rose Sales contra o filho de seu novo par político, Astro de Ogum repreendeu a vereadora do PP, alegando que ao atingir Roberto Rocha Júnior com denúncias, ela estaria atingindo o próprio parlamento municipal. “Cada vereador tem que cuidar do seu mandato e deixar que cada um responda pelo seu mandato junto à população”, emendou.
A discussão foi ríspida.
Do Atual7

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB