quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Blog do Neto Ferreira
O empresário dono da Construtora Franere, Marcos Regadas, conseguiu adiar a audiência que o juiz titular da 6ª Vara Criminal, Antônio Luiz de Silva Almeida, determinou que fosse colhido na quinta-feira (22), o depoimento do detento José Raimundo Sales Chaves júnior, o “Júnior Bolinha”.
Marcos Regadas através de seus advogados usaram uma manobra jurídica e conseguiram adiar para março a presença no Fórum Desembargador Sarney Costa, do acusado de tramar a morte do jornalista de O Estado do Maranhão, Décio Sá.
O empresário Marcos Regadas: manobra para adiar depoimento 


Os advogados de defesa do Blog do Neto Ferreira arrolaram Júnior Bolinha no processo movido desde 2013 por Regadas que tenta via justiça censurar os jornalistas que divulgaram uma carta-acusação.
A carta divulgada por Júnior Bolinha, preso acusado pela contratação do pistoleiro Johantan Silva – autor da execução do jornalista Décio Sá, revela a participação indireta do construtor Marcos Regada no crime.
O blogueiro Décio Sá foi brutalmente assassinado em consórcio de assassinos que decidiu sua execução 
Regadas é acusado na carta de participar de reunião no restaurante Gran Ku, onde foi acertado os detalhes para realização do crime. Confira abaixo a carta.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Maranhão Avante!

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB