segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem é preso depois que filha grava estupro e entrega vídeo à polícia em Penha

Agressor de 56 anos ameaçava matar a vítima e a família caso ela denunciasse o crime

Um homem de 56 anos foi preso por estuprar a própria filha na tarde de sexta-feira em Penha. A adolescente de 16 anos gravou o abuso e entregou as imagens à Polícia Civil. Em seguida, os policiais fizeram a prisão do homem. O crime, segundo a jovem, estaria ocorrendo desde maio de 2014, mas só veio à tona agora porque o agressor ameaçava matar a vítima e a família caso ela denunciasse a história.

De acordo com o responsável pela delegacia de Penha, Alan Coelho, a adolescente fez a denúncia acompanhada pela mãe por volta das 10h de sexta-feira. A gravação do estupro teria sido feita na quinta-feira com uma câmera escondida em uma caneta. Coelho explica que as imagens duram cerca de 15 minutos e mostram parte do abuso cometido pelo pai.
Imagem ilustrativa
— Também fizemos um exame de corpo de delito que comprovou o estupro. Em seguida fomos até o bairro Santa Lídia e prendemos o homem em flagrante — afirma.
adolescente contou a polícia que o pai abusava dela quando a mãe saía para visitar parentes. Para manter a menina em casa ele alegava que ela precisava fazer as tarefas domésticas. Conforme a polícia, nesse período a jovem chegou a fugir de casa duas vezes e chorava bastante.
— A mãe começou a suspeitar que algo estivesse errado e quando questionou a menina ela abriu o jogo, só que a mãe não acreditava. Daí ela fez essa gravação — explica Coelho.
Em depoimento, o agressor negou o estupro e disse que o vídeo se tratava de uma montagem. Ele foi encaminhado ao Presídio na Canhanduba, em Itajaí, ainda na sexta-feira.
Do Diário Catarinense

0 comentários:

Postar um comentário

IPVA 2017

IPVA 2017
IPVA 2017

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 9164 10 67

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB