quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Policial é morto a tiros após reagir a assalto na Matinha em São José de Ribamar.

PM se encontrava de folga e estava com um amigo em uma motocicleta no momento do crime.

Blog do Rilton Silva 

Um policial militar foi morto a tiros, após uma tentativa de assalto na Estrada da Matinha, município de São José de Ribamar, quando se encontrava com um outro amigo em uma motocicleta, na tarde desta quarta-feira (15). O soldado Fredson de Jesus Mendes lotado no 6°batalhão estava de folga no momento que foi executado por bandidos. 

Corpo do PM Fredson estendido no chão: mais uma vítima da violência e criminalidade instaladas em São José de Ribamar 
De acordo com informações, o PM e seu amigo que estavam na moto, foram abordados por quatro bandidos, e reagiu, sendo atingido por pelo menos quatro disparos. O PM não resistiu e morreu no local. 

Ribamarenses veem atônitos o policial assassinado: cena cada vez mais comum na cidade balneária 
Ainda segundo a polícia, a Divisão de Homicídios instaurou inquérito policial para identificar a autoria do homicídio e a principal linha de investigação é latrocínio, que significa roubo seguido de morte. A perícia foi feita no local e os agentes colheram informações de populares.

André Franklin mostra desprezo pela Coisa Pública.

Por Fernando Atallaia
Direto da Redação

O Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos da Prefeitura de São José de Ribamar André Franklin parece mesmo está fora das prerrogativas da função. Ou então não conhece muito bem a legitimidade do cargo que o obriga a prestar esclarecimentos à imprensa e à opinião pública sobre sua atuação.

André segue o estilo desleixado, fanfarrão. Aquele que manda às patavinas perguntas e  indagações que exigem explicações às dezenas de obras ainda não finalizadas pela Prefeitura em São José de Ribamar na cidade balneária.

O Secretário de Obras da Prefeitura de São José de Ribamar, André Franklin(camisa laranja): desprezo pela Coisa Pública
Nas ultimas três semanas, ANB Online recebeu centenas de reclamações acerca da postura do Secretário em relação à Coisa Pública. André Franklin, como apontam as denúncias, se nega, veementemente, a dá qualquer tipo de esclarecimento. O mais superficial que seja.

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: errando nas escolhas 
A nossa equipe de reportagem constatou o fato. Perguntamos ao Secretário, exaustivamente, via uma rede social, quando as obras inconclusas seriam entregues à população ribamarense. Ele, por sua, manteve um silêncio sepulcral. Num outro momento, tentamos manter contato via telefone, mas como é de praxe, o telefone do Secretário sinalizava fora de área ou desligado.


É, pelo visto, o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, não tem acertado nas escolhas. 

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores