sábado, 27 de setembro de 2014
Idoso de 76 anos é golpeado de faca ao reagir assalto dentro de ônibus em São Luís
Josemar Manoel Ferreira foi atingido na cabeça e nas costas
Um idoso identificado como Josemar Manoel Ferreira, de 76 anos, foi golpeado de faca dentro do ônibus que faz a linha Cohatrac/Rodoviária, na tarde desta sexta-feira (26), próximo ao retorno do Tirirical, em São Luís.
O Secretário de Segurança do Governo do Estado, Marcos Afonso: onda de violência e criminalidade só cresce na Grande São Luís e ele, assim como no filme de Stanley Kubrick, de olhos bem fechados
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens que estavam armados entraram no ônibus e tentaram assaltar uma senhora, Josemar Manoel Ferreira percebeu a ação, reagiu, e levou três golpes de faca na cabeça e duas nas costas.

Josemar Ferreira foi socorrido por motoristas e levado para o Hospital Clementino Moura, (Socorrão II), no bairro da Cidade Operária. De acordo com a SSP, a vítima está consciente e o estado de saúde não é grave. Os assaltantes sairam sem levar nada.

Segundo a polícia, um dos assaltantes foi identificado como Leozinho, o Serviço de Inteligência da polícia já tem as imagens de videomonitoramento do ônibus cedido pela empresa Maranhense, para continuar as investigações.

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:

(98) 9 8767-7101

E-mail:

agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com



Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB