segunda-feira, 24 de março de 2014
Prefeito de Nina Rodrigues, Riba do Xerém trabalha o fortalecimento da Segurança Pública

O prefeito Riba do Xerém reuniu com o efetivo da Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar com o intuito de trabalhar o fortalecimento a Segurança Pública do Município de Nina Rodrigues.


A ideia inicial é a realização de blitz. Essas, a priori, serão de cunho disciplinar, ou seja, serão realizadas apenas como advertências e de acordo com a cronologia que será seguida pela Guarda Municipal e Polícias Civil e Militar as mesmas se tornarão cada vez mais rígidas.

Amado pela população, Riba do Xerém mostra compromisso com o futuro e o presente  da Segurança de Nina Rodrigues
A prefeitura de Nina Rodrigues além de ter disponibilizado mais um veículo para dar suporte a Segurança Pública também construiu um Box na entrada da cidade no sentido Vargem Grande – Nina Rodrigues.
O Box servirá de suporte para a Guarda Municipal e as Polícias Civil e Militar realizarem um trabalho preventivo e combativo a assaltos e ainda inibir ações de vândalos no trânsito Ninense.


O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim: perdendo feio para Riba do Xerém, ele nunca mostrou compromisso com a segurança da cidade balneária
Na ocasião o Prefeito Riba do Xerém tratou com a Guarda Municipal sobre a complementação da jornada de trabalho propondo-lhes uma redução de 30% da folga para compensá-los com uma gratificação de 30%.

O efetivo da Guarda Municipal aceitou a proposta do Prefeito e com isso o município terá 06 (seis) Guardas Municipais a mais nos plantões trabalhando 24 h e folgando 48 h. antes eles trabalhavam 24 h e folgavam 72 h.

Policiais em trailler na cidade de Nina Rodrigues: prefeito municipal buscou agregar todas as forças de Segurança no município
Além do prefeito Riba do Xerém, da Guarda Municipal, Polícia Civil, Policia Militar e Conselho Tutelar, também participaram desta reunião alguns vereadores que foram representados pelo Presidente da Câmara, Iratan (PR), Secretários Municipais e Membros da Sociedade Civil Organizada.


Nº de visitas

Confira a Hora Certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores