segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Xuxa desabafa em rede social e detona Justin Bieber: "garoto mimado"

Apresentadora criticou o comportamento do cantor durante sua passagem pelo Brasil

Do iBahia


Na noite do domingo (10), Xuxa usou seu perfil no facebook e expressou sua opinião sobre o comportamento de Justin Bieber, durante a turnê dele pelo Brasil, na última semana.


Xuxa detonou Justin Bieber ao lado que não esconde a ninguem ser um completo idiota

Após assistir o Fantástico, que mostrou a passagem polêmica do ídolo teen pelo país, a loira não se conteve e soltou o verbo na rede social. Xuxa começou o texto usando seu nome de batismo, Maria. Leia na íntegra o que a rainha dos baixinhos escreveu:
 

''Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz). E resolvi escrever e escrever... pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo, resolvi ser Maria. Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente, como eu", disse. "Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B”...Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando! Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho...um "artista" que abandona o palco sem terminar o show ... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!??? Ah vá !!!! E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ?? Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas "sujeiras ‘por aqui!’. Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, ne?) IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora "vomitei".
Ass: Maria X"
Coronel Aldimar Zanoni Porto é o novo comandante da PMMA

G1 Maranhão 

Após os ataques ocorridos no fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão(SSP) anunciou, na noite desta segunda-feira (11), mudança no comando da Polícia Militar. O novo comandante da PMMA é o coronel Aldimar Zanoni Porto. Com 46 anos de idade, o oficial tem 27 de polícia. Zanoni Porto substitui o Coronel Franklin Pacheco Silva.
Zanoni Porto: novo comandante-geral da PMMA

O coronel João Alfredo Soares de Quadro Nepomuceno, 44 anos, que respondia pelo comando do Policiamento Metropolitano, agora é subcomandante da Polícia Militar.

Já o Policiamento Metropolitano fica sob o comando do tenente coronel Marco Antonio Alves da Silva, 44 anos, que respondia pela Agência Central de Inteligência da Polícia Militar.

Veja a íntegra da nota da SSP

SSP – NOTA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) comunica mudança no comando da Polícia Militar do Maranhão. O novo comandante da PMMA é o coronel Aldimar Zanoni Porto, 46 anos de idade e 27 de polícia.

O coronel João Alfredo Soares de Quadro Nepomuceno, 44 anos, que respondia pelo comando do Policiamento Metropolitano, agora é subcomandante da Polícia Militar.

Já o Policiamento Metropolitano tem agora no comando o tenente coronel Marco Antonio Alves da Silva, 44 anos, que respondia pela Agência Central de Inteligência da PMMA.
Prefeito vistoria obras de pavimentação em São José de Ribamar
 
Prefeito Municipal também visitou as UBS da Vila São Luís e J.Lima, onde com os usuários acompanhou os serviços prestados pelas equipes das unidades de saúde.
 
O prefeito Gil Cutrim (PMDB) vistoriou obras de asfaltamento que estão sendo executadas pela sua administração no bairro J.Lima, situado na região das Vilas de São José de Ribamar. Cutrim também visitou as Unidades Básicas de Saúde da Vila São Luís e J.Lima, onde conversou com os usuários e acompanhou os serviços prestados pelas equipes das unidades de saúde.

Na J.Lima, a Prefeitura está executando o trabalho de pavimentação da Avenida Assunção, Avenida Espírito Santo e Rua da Alegria. A obra está sendo custeada com recursos de convênio firmado entre a administração municipal e o Governo do Estado.
 
gilcutrim
As ruas Nova, Rua Principal e Rua Nova II do Tijupá Queimado também foram contempladas pelo investimento dos Governos; pavimentação deverá ter início ainda este ano
Também serão beneficiados com obras de pavimentação, cujos recursos são oriundos deste mesmo convênio, as regiões da Sede (Travessa Panaquatira, no bairro J.Câmara II, e da Rua Bernardo de Matos, no Vieira – obra em andamento), Limítrofe (Central Park, Ruas Atalanta, Dallas, Oklahoma, Amarillo e Cleveland – obra será executado; Vila Alonso Costa, Rua da Mangueira – obra será executada; Maiobinha, Ruas Nossa Senhora e do Colégio – obra será executada; Residencial Cidades e Fruteiras, Avenida Boa Vista e Rua das Flores – obra em andamento; e Parque Araçagi, Rua Itabaiana – obra será executada; além da Vila Flamengo – Rua Rui Barbosa, cuja obra também será executada.

''Como a empresa vencedora da licitação está responsável por todas essas obras, os trabalhos tiveram que ter um ponto de partida. Ou seja, todas as vias beneficiadas com estes recursos, que estão assegurados, receberão o benefício da pavimentação”, afirmou Gil Cutrim, ressaltando que o governo municipal continua não medindo esforços para obter novos recursos e levar o asfaltamento para os bairros ribamarenses que ainda necessitam.
 
Para a professora Mary Vieira, moradora da J.Lima, a pavimentação das ruas do bairro era um sonho antigo e que tornou-se realidade graças ao empenho do prefeito Gil. “O prefeito está trabalhando de forma séria e transparente, levando aos bairros os benefícios. Isso é que é importante para nós moradores”, disse.

 


 
O secretário da Insegurança

Aluisio Mendes não consegue conter a onda de crimes na Grande São Luís que vê nele o pior secretário de Segurança de sua história.
 

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com


O secretário de Segurança Pública do governo do Estado, Aluisio Mendes é pré-candidato a Deputado Federal. Se é pra rir ou pra chorar, o titular da Secretaria já visita cidades do Maranhão em pré-campanha.

Aluisio Mendes que segue, conforme apontam os ludovicenses, como o pior secretário de Segurança do Maranhão na Grande São Luís tem visto esta certeza vir à tona. E de maneira mais que desconcertamente: o secretário não consegue devolver a tranquilidade aos habitantes da Região, que acossados pela onda de violência e criminalidade já não sabem a quem recorrer.
 
O secretário de Segurança do Governo, Aluisio Mendes: ele pedirá votos da população que está deixando morrer à míngua na insegurança
Nas últimas semanas o terror-como já se tornou rotineiro- tomou conta das cidades da Grande São Luís numa paisagem que a cada dia cai na banalidade e no desprezo pela vida humana. Assaltos à mão armada; assassinatos; arrastões e uma série de ações criminosas desencadeadas com frequencia mostram a incompetência de Aluisio retratada, inclusive, por blogueiros da base aliada do Governo do qual ele faz parte.

A contar pelo noticiário policial escabroso que vem se perpetuando nas páginas dos jornais, blogs e portais diariamente à falta de resposta aos índices aterrorizantes do esfacelado Sistema de Segurança Pública do Maranhão Aluisio Mendes cai em queda livre. Não se rendendo à esta realidade, um fato chama atenção por sua discrepância: Aluisio é pré-candidato a Deputado Federal. Pode parecer surrealismo ou zombaria exacerbada de quem parece brincar com a população do Estado, mas ele já está em campo.

A quem interessaria a candidatura de Aluisio Mendes à Câmara de Deputados? Eis aqui uma pergunta que não quer calar. Os maranhenses votariam num candidato que às expensas da incompetência só mostrou corroborar da bárbarie instalada quando secretário de Governo numa pasta tão crucial, emblemática e importante ao equilíbrio da ordem pública?

Aluisio Mendes quando não mostra resultados revela obscurantismo; quando não dá respostas à sociedade é conivente com o caos na Segurança e quando além disto não se posiciona de forma exemplar, planejada direcionando ações de prevençao a atos violentos deixa a população à mercê do acaso. A mesma população que ele espera que vote nele para Deputado Federal. É mole?

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores