quarta-feira, 26 de setembro de 2012

 

 
A peregrinação sem medidas

 

Arnaldo Colaço investe em caminhadas pelos principais colégios eleitorais de São José de Ribamar; campanha do socialista cai na preferencia do eleitorado oposicionista e cresce rumo à polarização na disputa pela prefeitura municipal

 

Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte

atallaia.baluarte@hotmail.com

 


O candidato a Prefeito Arnaldo Colaço (PSB) vem cumprindo com a meta de alcançar a segunda colocação no card da disputa pela prefeitura da terceira maior cidade do Maranhão. Pretendendo bater Júlio filho na corrida eleitoral e caindo definitivamente na preferência do eleitorado de Oposição, o socialista já começa a colher resultados.


Arnaldo Colaço: batendo Júlio Filho no card da disputa pela prefeitura municipal



Nas últimas semanas, Colaço reuniu centenas de ribamarenses em torno de sua estratégia de campanha e deflagrou crescimento acentuado. ''Estamos alcançando a meta definida pela nossa coordenação, que é polarizar com o atual prefeito, até porque o card para estas eleições está formado por dois candidatos, um governista e outro oposicionista, representamos o último'', afirma o candidato do PSB.

 
 

Arnaldo Colaço passou até aqui por bairros como Jardim Tropical, Maiobinha, Vila Sarney Filho, Parque Jair, Vila Operária e outras dezenas de localidades adjacentes. Na reta final, o candidato pretende reunir um grande número de adeptos da sua candidatura na Sede do município. '' Estamos trabalhando para realizar a caminhada da vitória na Sede, algo em torno de 5 mil pessoas levantando nossa bandeira em torno da mudança e do progresso de São José de Ribamar'', provoca.

 

 

 


 
Famílias ribamarenses declaram apoio a Ricardo Cabeça Branca

 

Candidato recebeu apoio e adesão de famílias dos bairros Pindaí, Cidade Alta, Parque Jair, Sede, Campina, Vila São Luís, Tijupá Queimado, Panaquatira, Vila J. Lima, Parque Vitória, Vila Cafeteira, Vila Alonso Costa, Parque das Palmeiras, Vila Sarney Filho, Alto do Turú, Vila Roseana Sarney, J. Câmara e circunvizinhança. Campanha de Ricardo segue com foco na estrutura familiar dos ribamarenses

 

Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte


 

Atenção estrutural às famílias ribamarenses através de projetos de emprego e geração de renda, prevenção de doenças e enfermidades e ainda fortalecimento de medidas de assistência social direcionadas às residências da população local, diariamente. Estas são algumas das intenções do candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca em São José de Ribamar.

Ricardo, que nos últimos meses visitou centenas de moradores dos mais diferentes bairros do município, vem ouvindo cobranças e reivindicações, as mais diversas. '' Temos feito o que sempre fizemos independentemente das eleições, estamos compartilhando das dores e da realidade do povo da nossa cidade, me sinto feliz pelas declarações de apoio recebidas na campanha e quero retribuir em breve com muita dedicação e trabalho em prol das famílias ribamarenses, se eleito'', disse o candidato do PC do B.


Ricardo Cabeça Branca com família do bairro Pindaí: projetos sociais para o fortalecimento das famílias ribamarenses
 


Ricardo Cabeça Branca é hoje um dos candidatos mais ovacionados pela população ribamarense que acredita na renovação do Legislativo Municipal. '' Ele é diferente, tem ótimas ideias e propostas e é muito simples e educado, a gente vê que ele tem respeito pela pessoa humana, tem todas as qualidades e pré-requisitos para ser um vereador de verdade na Câmara, por isso eu e minha família  vamos votar no Ricardo'', confessou a estudante Perla Santana, do bairro Panaquatira.


 

Já para a dona de casa Jéssica Antunes do Parque das Palmeiras, Ricardo representa a instauração de um novo modelo de se fazer política na cidade, voltado para a participação dos ribamarenses durante o cumprimento do mandato legislativo. '' Eu vejo nele muita originalidade, é como se a gente pudesse falar por ele e eu sei que nós  podemos, com certeza se ele for eleito a população ganhará um representante à altura de suas reivindicações e não mais um vereador à maneira destes que estão aí que só sabem oferecer cesta básica, caixão e cachaça para o povo'', afirmou a moradora.

 
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO 
 
O SINFUSP/SL – Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de São Luís, vem através desta, tornar público o descaso do poder Executivo de São Luís como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o serviço de relevância fundamental ao pronto atendimento móvel de saúde, aos mais de três mil (3.000) ludovicenses, de todas as classes sociais, por mês.
 
O serviço de pronto atendimento que sempre socorreu, hoje reclama e é quem pede socorro.
 
A população que, através dos impostos, paga por mais esse serviço essencial, precisa tomar conhecimento do descaso e da situação de abandono que encontra-se no sistema estrutural e humano do SAMU de São Luís, hoje relegado à situação de calamidade pública.

-- 




Para mais informações, acesse ao site do Sindicato:


Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB