segunda-feira, 3 de setembro de 2012





Após perder a liderança, Serra ataca Russomanno



Mostrando desequilíbrio e fragilidade, Serra se expõe ao ridículo ao perder espaço para Russomano e para  tentar 'sobreviver' o ataca.



Da Folha de São Paulo com informações de ANB Online




Depois de perder a liderança nas pesquisas de intenção de votos, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, subiu o tom das críticas aos rivais. Pela primeira vez, atacou Celso Russomanno (PRB) e vinculou pessoalmente o nome de proposta de Fernando Haddad (PT) ao mensalão.





Ontem à tarde, em entrevista à TV Estadão, Serra disse que Russomanno mente quando diz que idealizou a Operação Delegada em 2010.


serra

José Serra: ofuscado por Russomano, ele tenta contra-atacar








"Sabe porque não é verdade? Fizemos a Operação Delegada em 2009", afirmou. O programa paga PMs para atuar na segurança municipal no horário de folga.





"Certos candidatos propõem criar coisas que já existem. Imagina o grau de ignorância a respeito", concluiu.




Ele também atacou a ideia do rival de integrar vigias noturnos à segurança: "sem pé nem cabeça".
À noite, Haddad foi o alvo do tucano. Na zona leste, Serra associou uma proposta do petista, o Bilhete Único Mensal, ao mensalão.




"Agora vão mexer no Bilhete Único. Para quê? Se precisa de transporte mais barato, vamos tirar o imposto que vai para o governo federal e que, se não tomar cuidado, acaba indo para o mensalão."
No programa de rádio de Serra, personagens vincularam a proposta de Haddad ao caso, mas esta foi a primeira vez que o tucano pessoalmente fez os ataques.




Haddad passou a ameaçar a ida de Serra ao segundo turno. Pesquisa Ibope divulgada ontem traz Haddad e Serra tecnicamente empatados no 2º lugar: o petista com 16% e o tucano com 20%. Russomanno tem 31%.

 
 
Ricardo Cabeça Branca ganha centenas de adesões no Alto do Itapiracó

 
 
Candidato a vereador tem trabalho realizado no bairro anterior à sua candidatura. População do Alto do Itapiracó aposta em Ricardo para Câmara Municipal

 
 
Por Fernando Atallaia

Da Agência Baluarte





O candidato a vereador Ricardo Cabeça Branca (PC do B) além de ser o nome mais bem avaliado do grupo de Oposição a ocupar uma vaga na Câmara Municipal é também um dos líderes ribamarenses mais bem aceitos pela população do município quando o assunto são as eleições na cidade.

No bairro Alto do Itapiracó e circunvizinhança, Ricardo ganhou adesão de centenas de moradores locais nas últimas semanas. ‘’ O Ricardo é um homem simples e popular, amigo de todos e com certeza sendo eleito ele continuará o trabalho que ele já faz pelas famílias ribamarenses, até porque ele ajuda as pessoas de coração, assim que ele é, é o nosso candidato aqui no bairro’’, afirmou a vendedora Graciana, residente naquela comunidade.

Ricardo e família: candidato a vereador tem propostas reais, sérias e necessárias para São José de Ribamar
 
 
Ricardo Cabeça Branca foi o único candidato a vereador a elaborar carta-proposta de atuação ao Legislativo da cidade. ’’ Eu li de um fôlego só a carta dele falando do que vai fazer se for eleito, é muita seriedade, ganhou meu apoio porque nessa carta tudo
que a população ribamarense precisa ele coloca como prioridade da atuação dele, é um sonho das pessoas que precisa ser realizado’’, disse a aposentada Maria Carla, moradora do Alto do Itapiracó.


O candidato que atualmente enfrenta uma maratona de visitas e encontros pelas comunidades do município já tem a campanha reconhecida por bairros como Sede, Campina, J. Câmara I e II, Panaquatira, Jardim Tropical, Matinha, Mata, Vila Alonso Costa, Vila Flamengo, Araçagi, Vila Sarney Filho I e II, Pindaí, Vila Operária, Maiobinha, Boa Viagem, Tijupá Queimado, Cohatrac, Vila Roseana, Rio de São João, Ubatuba, Vila kiola, Quinta, Cidade Alta e demais localidades ribamarenses.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gil Cutrim recebe apoio de todas as regiões de Ribamar
 
 
 
 
 
 
 
Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade.
 
 
 
 
 
Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política.
 
 

Primeira-dama Juliana, eleitora ribamarense e Gil Cutrim: prefeito está em 'todas'
 
 
 
“Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15” e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense.
 
 
 
 
 
 
Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações -- e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.
 
 
 
 
 
 
Tais iniciativas tem chamado a atenção do eleitorado, que participa ativamente da campanha do peemedebista, seja nas atividades diárias de rua, seja através da Internet.
 
 
 
 
 
“O prefeito Gil, além de ser um gestor compromissado e que trata a coisa pública com extrema transparência, está antenado com as novas tecnologias. Até neste quesito o Gil se destaca dos outros”, avaliou a estudante Thaís Silva, moradora da sede do município.
 
 
 
 
 
 
Gil Cutrim comanda a coligação Força Popular Ribamarense, que reúne 20 partidos, alguns deles do chamado campo de esquerda, e que já se configurou como o maior grupo político destas eleições em todo o Maranhão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Matéria enviada por Assessoria de campanha do Candidato.

 
 
 
Acompanhe agenda dos candidatos a Prefeito para esta terça-feira(4)

 
 
 
Gil Cutrim(PMDB) 15





Manhã: reunião com coordenação de campanha.
 
Tarde: a partir das 15h, caminhada na sede do município (saída da Avenida Garrastazu Médice).
 
Noite: a partir das 19h, comício no Rio São João.





Júlio Filho(PC do B) 65




 Não informada.






Arnaldo Colaço(PSB) 40
 
 
Não informada.

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores