domingo, 19 de agosto de 2012





Colaço sofre desgaste e some do mapa das eleições para prefeito




Candidato vem enfrentando grande rejeição nos bairros da cidade, afirmam lideranças





Por Fernando Atallaia


Da Agência Baluarte






O candidato a prefeito de São José de Ribamar Arnaldo Colaço (PSB) segundo apurou o blog, vem enfrentando grande rejeição nos bairros e comunidades ribamarenses. O desgaste se deve ao fato de Colaço não ter imprimido um estilo próprio à sua campanha na cidade.



Arnaldo Colaço: desconhecido mas seguindo



Seguindo a estratégia de marketing do peemedebista Gil Cutrim o socialista tenta a todo custo polarizar com o prefeito candidato á reeleição, esbarrando, contudo em ações desastrosas e redundantes. ‘’Acho ridículo esse C do Colaço, até porque é a mesma coisa do SIM pro Gil Cutrim, o Gil pelo menos veio na frente com essa ideia, esses candidatos não sabem mais o que inventar’’, criticou a dona de casa Rosa Maria do bairro Bom Jardim.





Tanto Gil Cutrim quanto Arnaldo Colaço mostram grande fôlego na corrida eleitoral e abusam de forma exacerbada das ferramentas de publicidade. O candidato do PSB, no entanto não conseguiu até aqui emplacar o nome pelos rincões do município enquanto que a campanha do PMDB Já avança por toda cidade. ‘’ O povo quer ver é campanha bonita e original e não imitação, pelo menos isso, até porque campanha não ganha eleição, disse a estudante Laura do Bairro Cruzeiro.











Ainda assim a candidatura do socialista segue. Tímida e pálida, a campanha de Colaço de acordo com fontes ligadas ao PSB, é alvo de certo desconhecimento do eleitorado local e há lugares aonde nem se sabe que o advogado é um dos concorrentes à prefeitura de São José de Ribamar. ‘’ Eu só conheço o Gil e o Júlio Filho, Colaço eu estou vendo ouvir falar agora, não sei se existe no mapa’’, afirmou Juliana Reis, liderança comunitária do município.

Nº de visitas

Confira a hora certa!

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações, ligue:
(98) 9 8767-7101

E-mail:
agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com


Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores